segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Natal Luz de Gramado

Ainda no clima de Natal, hoje quero dedicar esse post à minha esposa, pois o lugar que vou falar é um dos lugares que já está na nossa programação conhecer, e é uma das coisas que mais a encanta.

No Post anterior, vimos o Natal pelo Mundo. E hoje eu quero falar do Maior evento Natalino do Mundo. Não, não é na Europa, nem na América do Norte. É no nosso Brasil, na cidade de Gramado.

O Natal Luz de Gramado, que comemora esse ano 25 anos de existência é considerado o Maior evento natalino do mundo, e até o dia 16 de Janeiro, encantará muita gente.

Ao todo, são mobilizadas mais de duas mil pessoas para compor o casting do evento, a maioria das pessoas que trabalham direta e indiretamente no evento, são da própria região. A Comissão executiva, as equipes técnicas e de apoio, além de todo o voluntariado são movidos pelo prazer de ver a cada Natal Luz, mais pessoas encantadas e contagiadas pelo espírito natalino.

Pelo site www.natalluzdegramado.com.br, de onde tirei todas as fotos abaixo, você pode conferir toda a programação e comprar seus ingressos. O Natal Luz é repleto de atividades, mas eu selecionei 4 atrações que pra mim são sem sombra de dúvidas de tirar o fôlego.


Desfile de Natal





























































Fantástica Fábrica de Natal

















































































































Vila do Natal
















































Nativitaten























Um comentário:

  1. Uauuuu JP!!!
    Incrivel esse post sobre o natal em Gramado! Nem sabia!!! Com certeza ja esta na minha #wishlist de visitinhas tb!!! :)
    Abraços ;)

    ResponderExcluir